OUVIDORIA DA PREFEITURA DISPONIBILIZA CANAL DE ATENDIMENTO POR E-MAIL E WHATSAPP

 

Publicado em: 17/02/2021 16:44 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

OUVIDORIA DA PREFEITURA DISPONIBILIZA CANAL DE ATENDIMENTO POR E-MAIL E WHATSAPP

A Prefeitura de Nova Friburgo disponibiliza um canal exclusivo para que a população entre em contato com a administração pública. Através da Ouvidoria, o cidadão pode fazer sugestões, tirar dúvidas e solicitar demandas. Basta entrar em contato pelo whatsapp (22) 99291-9128 ou pelo e-mail ouvidoria.novafriburgo@gmail.com para abrir o processo. Este também é um canal importante para que associações de moradores entrem em contato visando agendar reuniões com representantes da Prefeitura.

Vale enfatizar que as ligações recebidas pelo telefone fixo da Ouvidoria não geram protocolo. Os contatos só são formalizados pelo whatsapp ou e-mail, por questão de segurança. Também é possível apresentar sua solicitação presencialmente, na sede da Ouvidoria, na Av. Alberto Braune, 225 (antiga Rodoviária Leopoldina) – Centro.